Rc - Max no TOP BLOG

Ultimas postagens

Top Comentaristas

Notícias Recentes


Oque é o Twitter?


Você é um desses que ouve por ai "Twitter aqui... Twitter lá..." e ainda não sabe oque é Twitter. Entaum não fique mais nessa, veja este video e entenda mais sobre a Twittosfera.

Veja o video...




Windowns Seven


Noticia ainda ta FRESQUINHA DA SILVA !! Acabou de ser liberado o download da versão mais nova do windows o windows sevem. Clique na imagem acima para fazer o download.

Lembrando que apesar da versão RC ser a mais próxima da versão final, ainda é uma versão de testes e pode apresentar bugs e problemas, por isso é recomendado instalar o sistema em uma maquina virtual.

(Ps) Caso tenha dificuldades ao baixar vizualize o tutorial clicando "Aprenda a Baixar..."

Aprenda a Baixar...

COMO BAIXAR

Após clicar para baixar, você será direcionado à página de download do Windows 7. Mas tenha calma, é necessário seguir alguns passos para começar o download. Vá até a parte de baixo da página. Para começar, você deve escolher o tipo do seu sistema: 32-bit (x86) à esquerda ou 64-bit (x64) à direita. Abaixo da opção correspondente ao seu sistema, escolha o idioma do download. Atualmente, cinco línguas estão disponíveis: alemão, espanhol, francês, inglês e japonês. Clique na seta para prosseguir.



Para dar sequência ao download, é necessário fazer o login com sua Live ID - ou seja, seu email do Hotmail ou MSN. Caso você ainda não tenha esse login, aproveite para criar o seu, clicando em "Sign up now".



Depois de logar com sua Live ID, um cadastro é exibido. Nele você deve, obrigatoriamente, informar nome completo, um endereço de email válido, localidade, tipo de usuário (estudante, entusiasta, profissional da informática, etc) e qual versão do Windows você utiliza atualmente.





Opcionalmente, você pode escolher receber duas newsletters com assuntos sempre ligados às novidades do mundo virtual. Também é possível permitir que a Microsoft envie novidades para o seu endereço de email. Clique em "Continue" para continuar.

Você deverá receber um email para a verificação do endereço que você forneceu. Basta abrir esta mensagem e clicar no link enviado. Uma nova página será aberta, confirmando a verificação do email. Clique em "Continue" para prosseguir.

Na página exibida, atente para o número de série fornecido. Ele deverá ser utilizado para validar sua cópia do Windows 7. Anote este número em algum papel ou imprima-o para poder instalar o Windows. Clique em "Download Now" para começar






Na internet rolam diversas imagens fake do novo PSP-2 Play Station Portable 2 da Sony
Certo é que a Sony irá lançar a segunda versão do seu console portátil, que na realidade eu chamo de terceira versão, pois considero o PSP fat a primeira e a Slim a segunda. Com certeza veremos ainda este ano um post sobre a versão verdadeira do PSP-2.eu particularmente uso o PSP e já acho ele excelente. Agora em sua opinião o que a Sony poderia fazer para surpreender a segunda versão do PSP ? E você usa algum console portátil ?

WiFi, Jogos, Skype, Mp4, Navegador internet, Mp3, Radio Web já são características do PSP.




Para a Microsoft minimizar a entrada de virus pela pen drive desabilitando a função AutoRun dos pen drives, já é conhecido que muitos virus se aproveitam do AutoRun do Windows para se autoexecutar assim que um dispositivo USB é instalado.

A promessa é que já o AutoRun seja um efeito desabilitado nativamente no Windows Seven e que será atualizado no XP e Vista, sendo apenas mantido o AutoRun para Cds e Dvds. Ainda é possivel que o virus infecte os pcs usando a usb só que desabilitando o recurso de AutoRun, você impede que o virus seja executado automáticamente.

Um grande conhecido por se instalar usando as pen drives Conficker que além de mudar seu comportamento e causar uma bagunça na rede, vale a dica de se previnir deste tipo de virus já que surgiu no mercado programas que bloqueiam as usbs e diminuem a chance de pegar virus usando uma pen drive infectada. Outro virus o Ravmon.exe que é muito comum nos tocadores mp3 e mp4 dizem ainda que foi um virus enviado em um IPOD pela Apple que se infectou e causou danos nos Windows.


Live Mesh é um serviço da Microsoft que permite acesso remoto ao seu computador de onde você estiver de forma simples, rápida e segura!

Você instala um pequeno software nos computadores ou smartphones que tenham Windows Mobile, e você poderá ter acesso remoto ao dispositivo através da WEB. Isso que dizer que provavelmente o firewall da sua empresa não irá te bloquear, tendo em vista que é pela web para ele você está acessando um site qualquer.
Ao acessar pela WEB, você conta com uma conexão segura (HTTPS) o que garante uma segurança no acesso remoto.

Continue lendo sobre Live Mesh...

Acesse o site Mesh.com, entre com seu Live Passaport e faça o download do software nos computadores que deseja acessar. Após instalar você verá uma tela parecida com essa:




Na imagem acima, ele irá mostrar todos os computadores vinculados à sua conta, e com apenas um clique você se conecta remotamente nele, atraves de seu navegador. Você poderá também acessar remotamente através do sofware Live Mesh que é instalado no computador, não é preciso dizer que pelo software é muito mais rápido do que pelo navegador.



Na imagem acima você pode ver também, o Live Desktop, que nada mais é que um Desktop virtual na web com 5GB onde você pode colocar arquivos e compartilhar com quem você quiser. O Mesh Desktop, mostra quem está compatilhando a pasta selecionada, quais alterações ocorreram na pasta e quem as fez e quais os dispositivos estão sincronizando a pasta.

Além da feature de acesso remoto o Live Mesh permite também que você sincronize pastas entre os computadores, por exemplo, você cria um Mesh Folder e coloca algumas músicas dentro da pasta, todos os computadores e dispositivos conectados no Mesh com seu LiveID irão sincronizar todos os arquivos dessa pasta, baixando os arquivos adicionados e removendo os deletados.

O Live Mesh é ótimo para as pessoas que possuem dados no PC de casa e desejam acessa-los enquanto está no trabalho, ou longe de casa.
O serviço já é um marco da Microsoft na Cloud Computing, e inclusive motivou a compra de um datacenter para expandir o serviço.
A interface Web só funciona no Internet Explorer devido ao fato de utilizar o ActiveX para realizar o acesso remoto, e já está em desenvolvimento uma versão do Mesh para MacOS.
Um serviço similar ao Live Mesh é o LogMeIn, porém o LogMeIn utiliza JAVA e por isso apresenta alguns problemas de perfomance porém funciona em qualquer sistema operacional.


Fonte: [Mesh Beta]


Um novo sistema de buscas e respostas, exibido na última semana na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, promete provocar uma revolução na internet. A criação será apresentada neste mês com o lançamento do software de busca batizado de Wolfram Alfa. As informações são do site The Independent.

Leia Mais...

Especialistas que tiveram acesso ao programa consideram que, pela nova forma de gestão dos conteúdos da internet que ele coordena -, ele represente o primeiro grande passo a ser dado em direção ao que é classificado como o 'Santo Graal' virtual - uma alojamento de informação global que compreende e responde em linguagem comum.

De acordo com Nova Spivack, um expert em computadores e em assunto da web, o Wolfram Alpha pode ser tão importante quanto o Google. "É realmente impressionante e significativo. Na verdade, pode ser algo tão importante para a web quanto é o Google, mas para uma finalidade diferente", explica.

Para Tom Simpson, autor do blog Convergenceofeverything.com, trata-se, provavelmente, "de um novo paradigma para a utilização de computadores e da internet, num momento em que a inteligência artificial segue em direção a uma auto-organização de conteúdo", disse ele.

O Wolfram Alpha não vai simplesmente dar uma resposta a uma pergunta lançada como "Qual é a altura do Monte Everest?". Ele pretende apresentar uma página de informações relacionadas e organizadas sobre o tema questionado, abastecida com dados como localização geográfica, cidades próximas, outras montanhas altas, além de gráficos e tabelas ligados ao assunto.

Outra inovações proposta pelo Wolfram será a sua capacidade de relacionar o tema pesquisado a outros dados curiosos, explica o inventor do sistema, o britânico Stephen Wolfram. Sem que seja solicitado diretamente, o programa poderá apresentar resultados com alturas de comparação, como, hipoteticamente, qual a altura da ponte Golden Gate, na Califórnia, em comparação ao Monte Everest.

Ou, ao perguntar sobre o que ocorria em Londres, na Inglaterra, quando o ex-presidente americano John Kennedy foi assassinado, nos anos 60, ele irá cruzar dados e informações considerando a data ou o evento pesquisado e trazer as respostas co-relacionadas.

O Wolfram, que será de acesso livre na internet, terá suporte de sites como o Wikipedia ¿ considerando a popularidade do serviço para a realização de buscas. O pesquisador britânico não exclui, também, que no futuro possa firmar parceria com o Google, atualmente o maior realizador de pesquisas de dados da internet. "Estamos trabalhando em parceria com todas as possíveis organizações. Esperemos que haja grande sinergia para isso", declarou Wolfram.



Hacker Twitter

Identificado como Hacker Croll, um hacker francês confirmou que invadiu o sistema administrativo de senhas do Twitter na última quarta-feira. O internauta conseguiu acessar as contas do serviço de microblog e entrar em perfis de cerca de 10 usuários. A confirmação foi feita por ele durante um fórum realizado na internet.

Continue Lendo...

De acordo com o site do jornal britânico Telegraph, esta seria a primeira vez que alguém teria conseguido entrar no sistema interno de senhas do Twitter. O fundador do microblog, Biz Stone, disse que "o acesso não-autorizado foi adquirido externamente", mas que "apenas 10 contas individuais foram invadidas durante o período de acesso ilegal".

Após a descoberta, a administração do Twitter afirmou que vai reforçar suas medidas de segurança. Stone garantiu ainda que a identidade das pessoas cujas contas foram invadidas não serão divulgadas e disse ainda ter "certeza de que nenhuma conta do Twitter sofreu alteração ou remoção de dados".

O Twitter pretende também realizar uma auditoria de segurança independente nos sistemas internos de administração. Segundo declarações dadas pelo hacker, ele disse ainda ter conseguido entrar nas contas após invadir o e-mail do Yahoo do diretor do Twitter, Jason Goldman, de onde roubou os logins.

Hacker Croll também declarou que acessou contas de famosos, como o ator americano Ashton Kutcher, famosos por deter uma das maiores legiões de seguidores do Twitter, e da cantora britânica Lily Allen. Os artistas, no entanto, não confirmaram a versão do hacker.

» Hacker explica como invadiu conta de Obama no Twitter
» Hacker que invadiu o Twitter ganha emprego e volta a atacar
» Hacker é detido por invadir servidores da Defesa dos EUA

Fonte Terra



No mês passado anunciamos que a Gameloft vai lançar o jogo Teminator: Salvation para iPhone, mas até então tinhamos apenas algumas screenshots. Agora a empresa lançou o primeiro trailer do jogo, que vai deixar muito dono de iPhone louco esperando o lançamento.

Veja o Trailer...

t


Suspensão Bose

Conhecida por seus ótimos equipamentos de som automotivo, a Bose fabrica um sistema impressionante de suspensão ativa, que é capaz de executar algoritmos em tempo real que evitam qualquer tipo de sacolejo dentro da carroceria. A foto abaixo mostra dois carros fazendo uma curva, mas o da direita tem o sistema Bose instalado.

[Se não acredita veja o video]...

Difícil de acreditar, não é mesmo? Veja o vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos…




A Microsoft acaba de liberar Download do Office 2007 SP2a segunda versão do Service Pack para o Office 2007. Segundo a empresa, o download do SP2 inclui aprimoramentos de estabilidade, desempenho e segurança, e você pode ver uma lista dessas melhorias acessando o artigo 953195 da Base de Dados de Conhecimento Microsoft.

Essa atualização só funciona no Windows 2003 com SP2, Windows Server 2008, Vista SP1 e Windows XP SP3 e afeta praticamente todos os produtos do pacote Office 2007.

Para baixar a atualização, você pode utilizar diretamente o Windows Update ou baixar diretamente o pacote do site da Microsoft.


A fim de aprimorar a capacidade de criar os seus próprios chips, a Apple vem contratando diversos funcionários da indústria de semicondutores. Engenheiros especializados estão sendo sondados pela empresa para criarem chips multifuncionais para celulares.

No ano passado, a Apple adquiriu a P.A. Semi, companhia designer de microchips de baixa capacidade, o que indica ser uma iniciativa para customizar componentes do iPhone, iPod e Macintosh.

Com essa nova maneira de atuação, a empresa da maçã não precisará compartilhar tantos detalhes de seus projetos com fornecedoras de chips.


Mais um mega gadget para seu Ipod, desta vez uma gravata bem elegante que vai carregar para todos os lados seu aparelho com a maior discrição do mundo, afinal ninguém vai percebe-lo se você souber fazer um bom nó :razz:

A ITIE como ficou conhecida nos Estados Unidos, de acordo com os fabricantes você ainda pode armazenar cartões de visita, cartões de crédito, dinheiro, cigarros, balas, chicletes, canetas, e muito mais.

Eles estão trabalhando em uma versão aparentemente com uma bolsa grande o suficiente para caber um iPhone ou Blackberry.


Ela custa cerca de US $ 50 e também acompanha presilhas para não deixar seu Ipod escapar por nada.




O pessoal da Mousevomit preparou uma dose de nostalgia para todos nós ao criar este mouse totalmente inspirado no controle do NES, videogame de 8bits da Nintendo lançado em 1983, para você que gosta de jogar emuladores e jogos antigos com este mouse vai se sentir realmente jogando o console, pelo menos esta é a ideia dos criadores.

O mouse ainda não tem planos de ser vendido, infelizmente




Confira em alta definição o trailer de um dos filmes mais aguardados deste ano, Transformes 2




Assim que a gripe suina começou


Seja bem vindo !!

Eu sou Rodrigo Michael, e esse ai em volta é meu site,
espero que gostem, pois estaremos diponibilizando o melhor conteudo sobre tecnologia entre outros, isso sem falar nos cursos o qual já tem o de html "Ebaaaaa!", e posteriormente hávera outros cursos como de (PHP e Fireworks) Obs.. Esse dois cursos estão confirmados mais é claro que hávera mais coisas e novos cursos.


Painel de admin

eXTReMe Tracker


Curso de pilates

PageRank



eXTReMe Tracker

Destaques Rc-Max

Curso de HTML Rc- Max Curso de HTML Rc- Max

HotZone

Twitter do Rc - Max

    Me siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Other Languages

    Translate Rc - Max
    Voltar ao topo