Rc - Max no TOP BLOG

Ultimas postagens

Top Comentaristas

Notícias Recentes


[Terça Jogando] Squares - Clique aqui para jogar o jogo
Primeiramente peço mil perdões por não ter postado o final de semana jogando no final de semana passado, peço mil desculpas, o motivo foi simplesmente que eu não tive tempo pois estava estudando para algumas provas da escola.


Então ai vai, o jogo da "Terça Jogando" de hoje é o Squares, não tem muito que entender para jogar o jogo ele só se baseia que você deve encostar nos quadrados pretos e as bolas pretas e passar longe dos vermelhos ou então você perde, mais se engana quem acha que é só isso porque a medida que os seus pontos vão aumentando fica cada vez mais difícil pegar os quadrados petros porque o seu quadrado principal quando aumenta tem mais chance de encostar nos vermelhos.


Como salvar o paneta TerraBem eficaz. Não acha?





Mal lançaram e já conseguiram desbloquiar, 8O Tô Loco !!!


Rc-Max no Top100 do TopBlog


Nesta semana lendo meus e-mail, tive uma notícia fantástica,percebi que o meu site o Rc-Max (O nosso site, pois na verdade vocês que tornam ele mais importante a cada dia) , estava na lista dos 100 blogs mais votados na categoria de tecnologia, Oia que beleza gente...

Então estou postando isso para agradecer a quem votou e continue votando pois a promoção na verdade acaba no dia 11/08/09.

Para ver o Rc-Max no Top100 do TopBlog clique aqui. Para ver ele selecione a categoria tecnologia, ele está no final da categoria "pessoal", pois a lista é "em ordem alfabética".

Antenção, para votar vá ao topo da página e clique na imagem do TopBlog ou clique aqui.


Achei uma animação na net muito legal mesmo. Ela mostra a guerra dos ícones.

Para ver animação clique aqui em baixo, eu fiz isso pois ela inicia sozinha então ia ficar chato toda hora você ouvindo o mesmo barulinho.

Veja a animação clicando aqui...



Chegou o Novo PHP 5.3.0

Anti-ontem foi um dia muito importante para a comunidade PHP, pois foi lançada a versão 5.3.0 do PHP, que traz algumas novidades já prometidas anteriormente quando começou a ser discutida a versão 6.0, e sem sombra de dúvidas essa foi a maior evolução que a linguagem já passou desde o lançamento da versão 5.

Continue lendo a postagem para saber as principais inovações que estão chegando com o PHP 5.3.0.

Continue lendo sobre o Novo PHP 5.3.0

Correção de bugs


Foram cerca de 140 pequenos problemas corrigidos, tornanado essa uma das versões mais estáveis do interpretador PHP.


Namespaces


Muito usados em outras linguagens, servem para agrupar trechos de código e protegê-los e evitar conflitos com outras partes do código.


Garbage Colector


Permite, entre outras coisas, armazenar o conteúdo de variáveis em cache, podendo serem resgatadas a qualquer momento.


Funções Anônimas


Permitem a criação de funções sem um nome específico, o que facilitará a implementação de funções de callback, com chamadas indiretas e respostas semelhantes às de funções tradicionais.


Integração com MySQL



Novos drivers para acesso a bancos de dados, que agilizarão ainda mais as buscas, além de ampliar a compatibilidade com novos modelos.


[Fonte: Guanabara.info]



Muito bem galera do Rc-Max, eu Rodrigo Michael, coloquei mais um plugin fantásticos no site hoje.

Que é o Slimbox 2.4, infelizmente ele está em inglês mais eu coloquei ele em inglês provisoriamente pois vou traduzi-lo para facilitar ainda mais a sua vida.

Olha vou nem explicar em que se baseia o plugin, mais fácil é só você clicar na imagens aqui em baixo e ver oque acontece.



Steve Jobs voltou, agora pra ficar...Porta voz da Apple:

Steve Dowling: “Steve Jobs voltou ao trabalho. Ele vai à Apple alguns dias e trabalha em casa no resto da semana. Estamos felizes em tê-lo de volta”.

O cara está de volta gente e de fígado nivinho em folha :).


Painel de admin

eXTReMe Tracker


Curso de pilates

PageRank



eXTReMe Tracker

Destaques Rc-Max

Curso de HTML Rc- Max Curso de HTML Rc- Max

HotZone

Twitter do Rc - Max

    Me siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Other Languages

    Translate Rc - Max
    Voltar ao topo