Rc - Max no TOP BLOG

Ultimas postagens

Top Comentaristas

Notícias Recentes


[Curso de SEO] Primeira Aula

Muito bem leitores e seguidores do Rc - Max, eu sou Rodrigo Michael e vou dar inicio com a primeira postagem (Obvio !!), do curso de SEO.

Que vai extender em Posts escritos e em video aulas ou em arquivos de MP3, ou melhor dizendo em um Poadcast !!! Isso mesmo temos a possibilidade de criarmos um poadcast primeiramente voltado para o curso de SEO mais podendo dar continuidade ao longo do site como um Poadcast continuo sobre Tecnlogia (Talvez...) [ Lembrando isso é um mero sonho, mais que pode se tornar realidade :P ].

Voltando ao curso de SEO, primeiro como eu expliquei de uma forma curta e bem simplificada oque seria SEO,
esse seria o primeiro passo mais como eu ja dei ele :lol:, vamos ao segundo:

Como praticar SEO :

A primeira dica seria você acrescentar tags ao seu codigo de HTML, que ajudam muito em questão de como o site de busca vai definir ou melhor vai trazer seu site para uma determinada categoria pesquisada por exempo:

Eu digito no Google: Poadcast

Curso de SEO Rc - Max

Um dos primeiros sites que vai aparecer seria o Poadcast.com, os fatores que fazem ele ser um dos primeiros quando eu digito Poadcast no Google são vários mas o do assunto tratado hoje seriam as Meta Tags (Keywords).

Veja o codigo fonte da pagina na imagem abaixo:
Curso de SEO Rc - Max

Como você pode ver a Meta Tag "keyworks" seria nada mais nada menos as palavras que são relativas, relacionadas, ou melhor as palavras que descreveriam o conteúdo do seu site, então você pode ver que uma delas do site Poadcast.com, é poadcast.

Segunda dica:

Agora vamos ver como formatar bem essa Meta Tag Keyworks.

"Lembrando as Meta Tags deverão ser inseridas entre as Tags "


[Curso de SEO] Primeira Aula

Agora para formatar bem essa Meta Tag seria você incluir como eu disse as palavras que descreverim o seu site, uma boa dica é você não repetir palavras e ultilizar sinônimos (Você pode ver que na imagem do codigo fonte do Poadcast.com ele ultilizou vários sinonimos de poadcast, como: poadcasts e poadcasting (Você viu que não se repitiu as mesmas palavras so se ultilizou sinônimos).



O ideal seria de 25 a 60 palavras, separadas por vírgula e em letra minuscula pois alguns buscadores tem problemas com letras MAIUSCULAS. No caso de palavras acentuadas procurem colocalas sem acentos como por exemplo: cão ficaria cao.

No proximo seguimento do curso vou falar sobre as outras Meta Tags

Então aguardem...


A vida após os Games...

Simplesmente [OMG]


Comentários ativados


Os comentários estão ativados e agora você vai poder comentar diretamente no post, sem precisar clicar em nada para ir para uma poup-up :P.

Mais uma coisa feita para facilitar seu acesso ao Rc - Max.

Então agora comentem bastante...


Cansado de esperar ?


O SkipScreen é a solução para você que já está cansado de tanta demora para fazer os seus downloads nos site de upload como: RapidShare, MediaFire, MegaUpload, e mais alguns outros.

O SkipScreen é um complemento para o navegador da raposinha que elimina todo este processo e facilita as coisas para você. Tudo o que você precisa fazer é baixar o SkipScreen. Logo que baixar, vai aparecer uma janela pedindo que você autorize a instalação do complemento. Depois, aguarde e reinicie o navegador. Pronto! O SkipScreen já está instalado.


Baixe o Plugin para o Mozilla Firefox


Curso de SEO
Olá a todos!! Hoje vamos dar inicio o a mais um curso, o Curso de SEO. Mais como todos sabem o site do Rc - Max ainda é novo na internet, então nada melhor que ajudar a crescer o Rc - Max e ajudar você com seu site também.

Para começar, o curso vai ter o propósito de te ajudar com dicas semanas sobre SEO, mas oque seria SEO ?

O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até do site inteiro) para ser melhor compreendido pelas ferramentas de busca. A conseqüência da utilização das técnicas de SEO é o melhor posicionamento de um site em uma página de resultados de uma busca. Por exemplo, ao pesquisar no Google por “Marketing de Busca”, o primeiro resultado é este site. O SEO é uma prática sem garantias, ou seja, nenhuma empresa ou pessoa pode garantir que seu site fique em primeiro em uma busca, pois o único capaz disto seria o próprio site de busca como o Google ou o Yahoo.

Muito bem agora que você já sabe oque é SEO, que tal praticar um pouco ?

A primeira dica vem ainda hoje então aguardem..


Clique para jogar o Untangle
Hoje temos mais um joguinho, e vou confessar esse é dos bons :P, passei metade do sábado jogando. O jogo de hoje é o Untangle.

Parei na fase 14, mais vou tentar zerar ele e postar a imagem para vocês :lol:.

Parei na fase 14


O poder do Creme PhotoShopO poder do Creme PhotoShopSônia Maria Vieira Gonçalves, mais conhecida como Susana Vieira com seus 62 aninhos. Mostrou suas curvas editadas pelo Cirurgião Plástico mais famoso do Mundo,
Formado na universidade mais conhecida dos fotógrafos a ADOBE o Dr. Photoshop fez esse milagre deixando Suzana Vieira com corpo de adolescente e uns 40 anos mais jovem. É claro que isso é um exagero, mas serve para mostra o poder do Photoshop.

O poder do Creme PhotoShop



25 anos do Tetris

O Google hoje está homenageando os 25 anos de Tetris, criado pelo russo Alexey Pajitnov em 1984 e consiste de pequenas peças com 4 quadrados que devem ser encai… (eu preciso MESMO explicar isso?)




Conhecido como Youtube Extra Large - ou Youtube XL -, a nova versão do publicador de vídeos da Google é dedicada a exibição de vídeos em telas maiores que o convencional. O design é simples e objetivo - nada de comentários, nada de publicidade - somente os vídeos, visando não atrapalhar a exibição para os usuários.
É uma boa para quem gosta de ver os vídeos através de uma TV, por exemplo.



Youtube versão tamanho família



Para acessar a versão Extra Large, basta clicar aqui.
Resto do Post


Os seminos no Rc - Max
A dica da semana de hoje é sobre uma banda atualmente muito popular principalmente na internet Os seminovos.

Na internet a banda é muito conhecida principalmente pelo fato de você poder baixar o CD completo da banda totalmente grátis.

A banda é muito boa (na minha opinião)

Segue um vídeo do mais novo sucesso dos Seminovos:

Escolha já seu Nerd



Muito legal não acham.... ?

Resto do Post


(Principalmente o Guitarista)


Vôo 447 - Air France

Infelizmente um Airbus, que partiu do Rio no domingo (31) em direção a Paris, desapareceu.
O voo AF 447 levava 228 pessoas.

As buscas foram iniciadas na segunda, mais as chances de se encontrar sobreviventes são escassas.


Segundo a companhia aérea, alguns ocupantes da aeronave não tiveram os nomes incluídos na lista a pedido de parentes.

Os nomes dos passageiros estrangeiros não foram divulgados, conforme a Air France, em respeito à legislação francesa, que restringe a publicação de listas de passageiros em caso de acidente aéreo.

O voo 447, de acordo com a companhia, tinha 216 passageiros, de 32 nacionalidades diferentes, e 12 tripulantes. Eram brasileiros 58 passageiros e 1 tripulante, Lucas Gagliano.

A LISTA OFICIAL É A SEGUINTE:

Adriana Henriques

Adriana Sluijs

Ana Carolina Silva

Ana Luisa Curty

Angela Cristina De Oliveira Silva

Antonio Augusto Gueiros

Bianca Cotta

Bruno Pelajo

Carlos Mateus

Carlos Eduardo De Mello

Deise Possamai

Eduardo Moreno

Ferdinand Porcaro

Francisco Vale

Gustavo Mattos

Izabela Kestler

Jean Claude Lozouet

João Marques Silva

José Souza

José Gregorio Marques

José Roberto Gomes Da Silva

Julia Chaves De Miranda Schmidt

Juliana De Aquino

Leonardo Dardengo

Leonardo Pereira Leite

Leticia Chem

Luciana Seba

Luis Claudio Monlevad

Luis Roberto Anastacio

Marcela Pellizzon

Marcelo Oliveira

Marcia Moscon de Faria

Marco Mendonca

Maria Vale

Maria Teresa Marques

Mateus Antunes

Nelson Marinho

Octavio Antunes

Patricia Antunes

Paulo Vale

Pedro Luiz de Orleans e Bragança

Roberto Chem

Silvio Barbato

Simone Elias

Solu Wellington Vieira de Sá

Sonia Ferreira

Sonia Maria Cordeiro Porcaro

Tadeu Moraes

Valnizia Betzler

Vanderleia Carraro

Vera Chem

Veronica Ivanovitch

Walter Carrilho Junior

(Apenas passageiros brasileiros)

Segundo o site da companhia, também estavam a bordo 61 passageiros e 11 tripulantes franceses, além dos seguintes passageiros: 26 alemães, 2 norte-americanos, 1 sul-africano, 1 argentino, 1 austríaco, 1 belga, 5 ingleses, 1 canadense, 9 chineses, 1 croata, 2 espanhóis, 4 húngaros, 3 irlandeses, 1 islandês, 9 italianos, 5 libaneses, 2 marroquinos, 1 filipino, 2 poloneses, 1 romeno, 1 russo, 3 eslovacos, 1 dinamarquês, 1 estoniano, 1 gambiano, 1 sueco, 6 suíços, 1 holandês, 3 noruegueses e 1 turco.

Entre os ocupantes do avião, segundo a Air France - há um bebê, sete crianças, 82 mulheres e 126 homens.

-Lamentavel-



Opteron de 6 nucleos
Novamente por aqui Gustavo Cristófori, nova linha de processadores destinadas a servidores é a mais rápida da AMD, o chip Opteron cujo codinome é Istanbul é 30% mais eficiente consumindo a mesma quantidade de energia da geração anterior.
A nova competição agora é para saber se AMD ou INTEL consegui colocar um número maior de núcleos em um único chip, INTEL já anunciou para 2010 uma nova geração do XEON com 8 núcleos, AMD promete para a mesma época seu novo Opteron com 12 núcleos essa briga eu espero para saber quem levará a melhor.
Os novos Chips da AMD chegam até 2,6 GHZ e um cosumo de 75 WATTS os novos chips fazem parte da série 8000 e 2000 seus preços estão nas casas dos US$ 455 á US$ 2649 nos EUA, seu uso é para placas com até 8 soquetes que levaria ao número de 48 núcleos.
Uma boa noticia é que fabricantes de servidor como HP e DELL já confirmam sua adoção em seus servidores, DELL confirma que seis servidores PowerEdge serão equipados com o Chip, HP não divulgou maiores informações.

Resto do Post



Tetris completa 25 anos

Sabe aqueles minigames de 10 mil jogos que você certamente teve na infância e perdeu mais tempo tentando achar diferença entre os 5 tipos de jogos do que jogando? Então, a maioria destes minigames portava um jogo simples, porém viciante, chamado Tetris.

Tetris, um dos mais conhecidos e jogados de todos os tempos completa 25 anos essa semana!!! Programa, desenvolvido pelo russo Alexey Pajitnov, que na época tinha 29 anos, vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo mundo e deu as caras no Atari, Nintendo 8 Bits, Game Boy, Master System e hoje continua firme e forte em consoles como o Nintendo DS.


Finalmente a Microsoft mostrou em público o Project Natal, que consiste em um conjunto de sensores instalado sobre a TV, bem semelhante ao que existe no Nintendo Wii. A principal diferença é que não é preciso nenhum tipo de joystick ou plataforma! O seu corpo funciona como controle! 8O

Veja a propaganda oficial no vídeo abaixo:


Realmente eu estou muito impressionado com a tecnologia e se realmente ela fizer tudo que é prometido pela Microsoft, vai colocar em risco a soberania da Nintendo em jogos divertidos para juntar a família e amigos!

O produto é composto por sensores, uma câmera e um microfone e isso amplia bastante a capacidade de interação com os jogos. Veja abaixo a apresentação oficial do “Project Natal”, que foi feita na E3.



Fonte: [Gizmodo]



Microsoft BingA Microsoft lançou oficialmente o Bing, a sua mais nova aposta para tentar concorrer com o Google, que atualmente é o serviço de busca mais utilizado do mundo.

Pra começar, a Microsoft afirma que o Bing não é um “mecanismo de buscas” e sim um “mecanismo de decisões”, e promete mostrar resultados mais relevantes e atualizados que as outras ferramentas do mercado.

Outro recurso apresentado pelo Bing é a busca por categorias. Aparentemente a engine não coloca todos os resultados “no mesmo saco” e mostra ao usuário vários sub-assuntos para cada busca. Por exemplo, ao procurarmos por “frutos do mar”, poderemos escolher entre categorias como restaurantes especializados, dicas de culinária, informações sobre vida marinha, tratamentos contra alergia a frutos do mar e muito mais.

O Bing também dá sugestões de compra de determinado produto e possui uma busca de vídeos e mapas bastante dinâmica.

O único problema é que por enquanto, esse método de refinamento de buscas funciona apenas para usuários norte-americanos e nós brazucas podemos usar o serviço apenas como um simples site de buscas.

Será que com esse novo serviço, a Microsoft consegue deslanchar de vez nas buscas online? Ou se tornará apenas mais um “Live Search”?

[Fonte Guanabara.info]



Fotos do novo iPhoneO novo iPhone pode possuir as seguintes características:

Novos recursos como bússola, foco automático e gravação de vídeo integrada, são imagens que podemos visualizar na galeria de fotos abaixo do novo iPhone que deve ser apresentado agora em Junho.








Fotos do novo iPhoneFotos do novo iPhoneFotos do novo iPhone







Fotos do novo iPhoneFotos do novo iPhone
Fotos do novo iPhone






[Clique nas imagens para ampliar]



Painel de admin

eXTReMe Tracker


Curso de pilates

PageRank



eXTReMe Tracker

Destaques Rc-Max

Curso de HTML Rc- Max Curso de HTML Rc- Max

HotZone

Twitter do Rc - Max

    Me siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Nos siga no Twitter

    Other Languages

    Translate Rc - Max
    Voltar ao topo