Após muitas conversas e propostas significamente bilionárias, enfim a Microsoft e Yahoo concluiram a negociaçao a um acordo, mas este não será de aquisição como a Microsoft vinha querendo (foram oferecidos quase 50 bilhões de doláres durante as conversas) e sim uma parceria, onde o Yahoo será obrigado a utilizar o motor de buscas do Bing, a união tem o objetivo de unir a tecnologia da Microsoft à força de venda publicitária do Yahoo!.
Com isso a equipe do Yahoo ficaria responsável por adminitrar as vendas em publicidade online.
Vale ressaltar que ambas empresas continuarão vendendo seus negócios de publicidade de forma separada, entre tanto o Yahoo calcula que pode aumentar seu volume de negócio anual em US$ 500 milhões e também vai economizar cerca de US$ 200 milhões em custos com o fechamento da parceria.
Leia as regras para comentar
Þ Todos os comentários podem ser apagados caso expressem conteúdo não relacionado ao post ou ao Rc-Max.
Þ Não use palavras ofencivas nos comentários.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do Rc-Max.